Banco Carregosa | Coronavírus (COVID-19)

Estimado Cliente,

A propagação do Coronavírus (Covid-19) impõe a adoção de medidas preventivas que permitam, com serenidade e determinação, contribuir para a diminuição da incerteza e, em conjunto, darmos uma resposta efetiva para a superação desta ameaça.

Nesse sentido, seguindo as informações e conhecimentos veiculados pelas entidades oficiais responsáveis, o Banco Carregosa ativou todos os procedimentos recomendados tendo em vista proteger a saúde dos seus colaboradores, clientes e parceiros.

Salientamos que, de acordo com as medidas de contingência em vigor, está assegurada a continuidade da prestação dos nossos serviços, largamente assente em trabalho remoto. Com efeito, temos equipas reduzidas nas nossas instalações que garantem a manutenção da operação, sendo as mesmas apoiadas por colaboradores a trabalhar a partir de casa, com acesso seguro às ferramentas de negócio e disponíveis para desempenharem as suas tarefas.

Neste contexto, e para aumentar a eficácia das medidas de prevenção, tomamos a liberdade de aconselhar que se evitem as reuniões presenciais ou o recurso aos nossos espaços de atendimento a clientes, estando o seu gestor de relação totalmente disponível para prestar o apoio necessário através de telefone, email ou videoconferência. Não deixaremos, todavia, de estar disponíveis para o receber se for essa a sua vontade, pedindo que nesse caso solicite o agendamento de uma reunião com antecedência para o podermos fazer em condições de segurança.

Relembramos, ainda, que as operações de investimento e de gestão corrente da sua conta podem continuar a ser efetuadas com total segurança e comodidade através da plataforma GoBulling ou do serviço de Homebanking, estando as equipas de apoio ao investidor e ao cliente disponíveis nos horários habituais.

Agradecemos a sua compressão para estas medidas excecionais, assentes nos valores da solidariedade e da defesa da nossa comunidade.

Banco Carregosa