CTT


Mais um serviço a pensar em si!

Com a parceria estabelecida com os CTT é ainda mais simples abrir a sua conta no Banco Carregosa.

Através do novo serviço CTT/Banco Carregosa, autentique-se e envie os seus documentos de forma fácil, rápida e totalmente grátis!

Como fazer:

  • Dirigir-se a um balcão dos CTT que preste serviços de validação de documentos. Por favor consulte as lojas CTT disponíveis aqui;
  • Levar os originais dos documentos necessários para a abertura da conta;
  • E simplesmente solicitar o nosso protocolo.
 
Não se preocupe com mais nada... O resto, é mesmo connosco!

Documentos necessários:

  1. Ficha(s) de identificação de cliente com questionário DMIF (Diretiva do Mercado de Instrumentos Financeiros) – Cada ficha deverá ser assinada pelo respetivo titular, com assinatura idêntica à constante do documento de identificação.
  2. Declaração de conhecimento de condições contratuais – Esse documento deve ser assinado por todos os titulares.
  3. Cópia(s) certificada(s) do(s) documento(s) de identificação do(s) titular(es).
  4. Cópia(s) do(s) Cartão(ões) de Contribuinte do(s) titular(es).
  5. Comprovativo(s) de morada do(s) titular(es) – Por exemplo, cópia de fatura de água, luz, etc., cópia de carta de condução, comprovativo de residência fiscal obtido no Portal das Finanças ou declaração da Junta de Freguesia. Relativamente à cópia de carta de condução, será considerada desde que a carta esteja válida. Quanto aos restantes documentos, apenas serão considerados documentos com menos de 3 meses.
  6. Comprovativo(s) de profissão e entidade patronal do(s) titular(es) – Por exemplo, recibo de vencimento ou declaração da entidade patronal com menos de 3 meses. Caso a profissão exija registo em Ordem Profissional, será aceite cópia de cartão profissional como comprovativo da profissão, mas, caso seja profissional por conta de outrem, deverá juntar ainda comprovativo de entidade patronal.

Caso, no processo online de abertura de conta, tenha optado pelo envio de documentos adicionais (Protocolo DECO, Protocolo Ordem dos Economistas e Indicação de Morada de Correspondência), deverá enviar também esses documentos.