Fundos de Investimento



Listagem de Fundos Disponíveis
Comparador de Fundos
Seleções de Fundos
Fundo em Destaque
Protocolo

TOP 5 - Mais Subscritos Julho 2019

InstrumentoISINTipo de FundoRisco KIID
PIMCO Income E (EUR HDG) IncIE00B8N0MW85Obrigações Unconstrained3
Morgan Stanley Global Brands "AH" (EURDHDG) ACCLU0335216932Ações Globais5
BlackRock GF Continental European Flexible E2 (EUR) ACCLU0224105980Ações Europa5
PIMCO Diversified Income E (EUR HDG) IncIE00B4TG9K96Obrigações Outros3
PIMCO Global Bond E (EUR HDG) ACCIE00B11XZ103Obrigações Globais3

TOP 5 - Maior Montante Investido Julho 2019

InstrumentoISINTipo de FundoRisco KIID
PIMCO Income E (EUR HDG) IncIE00B8N0MW85Obrigações Unconstrained3
PIMCO Diversified Income E (EUR HDG) IncIE00B4TG9K96Obrigações Diversas3
Morgan Stanley Global Brands "AH" (EURDHDG) ACCLU0335216932Ações Globais5
PIMCO Euro Bond E ACCIE00B11XYY66Obrigações Europa3
Morgan Stanley US Advantage "A" ACCLU0225737302Ações EUA5

Sociedades Gestoras de Fundos

No Banco Carregosa encontra uma seleção criteriosa de casas de investimento de referência mundial em total sintonia com os seus objetivos de investimento.

A oferta de Fundos de Investimento transacionados online abrange, em termos de alocação de ativos, todos os perfis de investimento e níveis de tolerância ao risco, horizonte temporal e rentabilidade esperada.



Vantagens

  • Comercialização de Fundos disponibilizados pela principais sociedades gestoras.
  • Condições especiais ao abrigo do Protocolo de Fundos de Investimento PROTESTE INVESTE/Banco Carregosa.
  • Ferramenta de pesquisa da MorningStar onde consta informação detalhada sobre cada Fundo - Risco, Rentabilidade, Rating, Exposição Setorial e Composição do Fundo.
  • Comparador de Fundos da MorningStar que permite comparar até um máximo de 5 fundos em simultâneo.










Os campos assinalados com ( ) são de preenchimento obrigatório

Apoio Cliente Banco Carregosa

O que são?

Um Fundo de Investimento (FI) é um instrumento financeiro coletivo que resulta das aplicações de vários investidores individuais e que se destina ao investimento em determinados ativos visando um determinado retorno.
 
Para mais informações consulte a área Fundos de Investimento nas Perguntas Frequentes.

Informação Legal

A informação aqui contida identifica os fundos de investimento mais subscritos no período de referência por clientes do Banco Carregosa, não considerando qualquer elemento pessoal de um específico potencial investidor, não tendo sido considerados quaisquer elementos que permitam aferir sobre a adequação de qualquer investimento ou desinvestimento a uma pessoa em concreto e não constituindo uma recomendação de investimento.

O potencial investidor é responsável pela suas decisões de investimento, devendo considerar, de modo cuidado, os seus objetivos de investimento, situação financeira, tolerância e capacidade de suportar o risco do investimento nos instrumentos financeiros em causa.
 
A tomada de qualquer decisão de investimento cabe a cada potencial investidor, devendo obter os esclarecimentos e aconselhamentos profissionais sobre as características e os riscos dos serviços e instrumentos financeiros em causa, adequados ao seu nível de conhecimento e experiência, em particular, de variação de preço e de eventual perda de capital.

Quaisquer ordens de subscrição ou resgate são da exclusiva responsabilidade do potencial investidor, devendo qualquer decisão de investimento ser precedida da tomada de conhecimento e aceitação dos termos e condições integrantes dos documentos constitutivos de cada Fundo de Investimento que se encontram disponíveis para consulta aqui, aí incluídos o "Prospeto” e as "Informações Fundamentais aos Investidores” (IFI).

As Sociedades Gestoras podem partilhar com o Banco Carregosa, na qualidade de distribuidor, uma parte das Comissões de Gestão e/ou Distribuição cobradas pelo fundo, bem como oferecer outros benefícios não monetários. Entendem-se por benefícios não monetários o acesso a documentos de pesquisa e de recomendação de investimento e o acesso a colaboradores do Banco Carregosa a conferências e formações organizadas pela Sociedades Gestoras. Em todo o caso, o recebimento destas comissões não põe em causa a independência do Banco Carregosa.