Fidelity – Global Property E Acc EUR |
LU0237699995 (Classe E: sem cobertura cambial para Euros) |
Portfólio de 30 a 50 títulos |
| Criado em 2005 |
1:Diversificação
Consulte as Informações Fundamentais aos Investidores e o Prospeto. | Página atualizada a 2 agosto 2018. |
O subfundo mencionado é parte da SICAV FIDELITY FUNDS, uma sociedade de investimento de capital variável sediada no Luxemburgo (Société d'Investissement à Capital Variable), legalmente constituída e a operar em conformidade com as leis do Luxemburgo e com a Diretiva 2009/65/EC do Conselho, de 13 de julho de 2009.Este é um material publicitário e não divulga todas as informações pertinentes relativas ao subfundo apresentado. Para mais informações sobre riscos de investimento associados a este subfundo, consulte o
A gestão do fundo Fidelity Funds - Global Financial Services Fund E-Acc-EUR é da inteira responsabilidade da FIL Investment Management (Luxembourg) S.A.
A seleção dos fundos em destaque realizada pelo Banco Carregosa não constitui qualquer oferta, recomendação ou solicitação para a transação de qualquer instrumento financeiro.
O potencial investidor é responsável pelas suas decisões de investimento, devendo considerar, de modo cuidado, os seus objetivos de investimento, situação financeira, tolerância e capacidade de suportar o risco do investimento nos instrumentos financeiros em causa.
O investimento no fundo Fidelity Funds - Global Property Fund E-Acc-EUR pode implicar a perda do capital investido.
A da FIL Investment Management (Luxembourg) S.A. pode partilhar com o Banco Carregosa, na qualidade de distribuidor, uma parte das Comissões de Gestão e/ou Distribuição cobradas pelo fundo, bem como oferecer benefícios não monetários. Entendem-se por benefícios não monetários o acesso a documentos de pesquisa e de recomendação de investimento e o acesso a colaboradores do Banco Carregosa a conferências e formações organizadas pela da FIL Investment Management (Luxembourg) S.A. Em todo o caso, o recebimento destas comissões não põe em causa a independência do Banco Carregosa na avaliação e seleção dos fundos de investimento.
A rentabilidade passada não constitui garantia de rentabilidade futura.