Seleção Fundos de Investimento

Com uma seleção diversificada de fundos constitua um portefólio ajustado ao seu prazo e objetivo de investimento com base nos mais de 1.000 fundos de investimento disponíveis no Banco Carregosa. As seleções incluem fundos de ações, de obrigações bem como de alternativos. Abrangem diversas geografias e setores. O investimento em obrigações é feito principalmente em títulos investment grade.

Listagem de Fundos por SeleçãoSelecionar um Perfil

 






Foco na preservação do capital ajustado à inflação. Estratégia conservadora quer na seleção dos ativos que compõem o portefólio quer na monitorização dos mesmos. Através de uma abordagem ativa e avessa ao risco, procura-se gerar um retorno superior ao valor da inflação.
Tem como objetivo principal a preservação do capital e como objetivo secundário a sua apreciação. Através de uma alocação dinâmica, procura-se gerar uma apreciação do capital no longo prazo.
Tem como objetivo a apreciação do capital. Portefólio com alocação agressiva. Privilegia uma exposição muito elevada à classe de ações. Consequentemente este portfólio tem um elevado risco acionista.

14 setembro 2017

14 setembro 2017

14 setembro 2017






O montante a investir deverá respeitar os mínimos de subscrição de cada seleção e deve ser calculado em múltiplos de 1.000,00 EUR.


Pode a qualquer momento resgatar o portefólio subscrito através do seu homebanking.


Informação Legal
 
 
A informação aqui contida foi selecionada pelo Banco Carregosa a partir de fontes reputadas como fidedignas, baseando-se em dados ou factos de acesso público.
 
A escolha dos fundos que integram cada "Seleção de Fundos de Investimento” e a definição dos respetivos perfis de risco realizada pelo Banco Carregosa não constitui qualquer oferta, recomendação ou solicitação para a transação de qualquer instrumento financeiro - consulte aqui como é feita a seleção.
 
O potencial investidor é responsável pela suas decisões de investimento, devendo considerar, de modo cuidado, os seus objetivos de investimento, situação financeira, tolerância e capacidade de suportar o risco do investimento nos instrumentos financeiros em causa.
 
As "Seleções de Fundos de Investimento” aqui apresentadas não consideram qualquer elemento pessoal de um específico potencial investidor, não tendo sido considerados quaisquer elementos que permitam aferir sobre a adequação de qualquer investimento ou desinvestimento a uma pessoa em concreto, não constituindo uma recomendação de investimento.

As seleções apresentadas não são adequadas para todos os investidores.

A tomada de qualquer decisão de investimento cabe a cada potencial investidor, devendo obter os esclarecimentos e aconselhamentos profissionais sobre as características e os riscos dos serviços e instrumentos financeiros em causa, adequados ao seu nível de conhecimento e experiência, em particular, de variação de preço e de eventual perda de capital.

Quaisquer ordens de subscrição ou resgate são da exclusiva responsabilidade do potencial investidor, devendo qualquer decisão de investimento ser precedida da tomada de conhecimento e aceitação dos termos e condições integrantes dos documentos constitutivos de cada Fundo de Investimento que se encontram disponíveis para consulta aqui, aí incluídos o "Prospeto” e as "Informações Fundamentais aos Investidores” (IFI).

As Sociedades Gestoras podem partilhar com o Banco Carregosa, na qualidade de distribuidor, uma parte das Comissões de Gestão e/ou Distribuição cobradas pelo fundo, bem como oferecer outros benefícios não monetários. Entendem-se por benefícios não monetários o acesso a documentos de pesquisa e de recomendação de investimento e o acesso a colaboradores do Banco Carregosa a conferências e formações organizadas pela Sociedades Gestoras. Em todo o caso, o recebimento destas comissões não põe em causa a independência do Banco Carregosa na avaliação e seleção dos fundos de investimento.