Depósitos Estruturados


Neste momento não existem Depósitos Estruturados em subscrição, queira por favor visitar esta página com regularidade.


Depósitos em Curso


Histórico de Remunerações
Histórico - Produtos Fora de Comercialização

Vantagens

  • Aplicações em Depósitos de remuneração variável, associada à exposição a ativos reais ou financeiros.
  • Participação no potencial de valorização, protegendo-se sempre do risco de mercado.
  • Remuneração potencial máxima superior a um depósito a prazo simples com taxa fixa.
  • Garantia de reembolso do capital aplicado - até ao valor máximo de 100.000 euros por cada depositante - prestado pelo Fundo de Garantia de Depósitos.

O que são?

Os Depósitos Estruturados são produtos financeiros complexos cuja remuneração depende do desempenho de um ou mais ativos reais ou financeiros que lhes estão subjacentes (ações, índices, moedas, matérias-primas, entre outros).

Permitem aos depositantes obter exposição a um, ou mais, ativos subjacentes (por exemplo, um índice acionista), com a garantia do capital aplicado. Por esta via, os depositantes têm exposição a produtos de risco, prescindido de parte do seu potencial de valorização em troca da garantia de receberem a totalidade do capital aplicado no vencimento. Ao contrário de um depósito a prazo com taxa fixa, em que a remuneração é conhecida no momento da subscrição, num depósito estruturado a remuneração é normalmente conhecida só no seu vencimento, sendo determinada em função do desempenho do(s) ativo(s) subjacente(s) de acordo com os termos definidos no respetivo Documento de Informação Fundamental.








" />
Os campos assinalados com ( ) são de preenchimento obrigatório

Apoio Cliente Banco Carregosa