Depósitos Estruturados

Neste momento não existem Depósitos Estruturados em subscrição, queira por favor visitar esta página com regularidade.


Depósitos em Curso


Histórico de Remunerações
Histórico - Produtos Fora de Comercialização

Vantagens

  • Aplicações em Depósitos de remuneração variável, associada à exposição a ativos reais ou financeiros.
  • Participação no potencial de valorização, protegendo-se sempre do risco de mercado.
  • Remuneração potencial máxima superior a um depósito a prazo simples com taxa fixa.
  • Garantia de reembolso do capital aplicado - até ao valor máximo de 100.000 euros por cada depositante - prestado pelo Fundo de Garantia de Depósitos.

O que são?

Os Depósitos Estruturados são produtos financeiros complexos cuja remuneração depende do desempenho de um ou mais ativos reais ou financeiros que lhes estão subjacentes (ações, índices, moedas, matérias-primas, entre outros).

Permitem aos depositantes obter exposição a um, ou mais, ativos subjacentes (por exemplo, um índice acionista), com a garantia do capital aplicado. Por esta via, os depositantes têm exposição a produtos de risco, prescindido de parte do seu potencial de valorização em troca da garantia de receberem a totalidade do capital aplicado no vencimento. Ao contrário de um depósito a prazo com taxa fixa, em que a remuneração é conhecida no momento da subscrição, num depósito estruturado a remuneração é normalmente conhecida só no seu vencimento, sendo determinada em função do desempenho do(s) ativo(s) subjacente(s) de acordo com os termos definidos no respetivo Documento de Informação Fundamental.

Apoio Cliente Banco Carregosa