Go back
13 May 2013 16h49

EDP Renováveis entre as cinco melhores pequenas empresas para trabalhar na Escócia

A energética ficou colocada em quinto lugar no ranking da “Great Place to Work” de 2013, que classifica as melhores empresas com menos de 50 funcionários para trabalhar na Escócia.
 
A EDP Renováveis foi avaliada segundo um estudo da cultura organizacional da empresa, que analisa, entre outras variáveis, a igualdade de oportunidades, a flexibilidade, a integridade e o ambiente laboral.
 
No topo das melhores pequenas empresas está a Fleet Alliance. Já no ranking das melhores empresas com mais de 75 funcionários para trabalhar na Escócia está a Quintiles, de acordo com a classificação da “Great Place to Work”.
 
Segundo João Manso Neto, CEO da Renováveis, a classificação é “uma conquista importante para a empresa”. “A nossa empresa tem sido reconhecida em vários mercados com classificações deste género”, revela Manso Neto, em comunicado divulgado pela EDP Renováveis esta segunda-feira, 13 de Maio.
 
Na Polónia, a EDP Renováveis recebeu um prémio na mesma categoria, enquanto que em Espanha ficou colocada, pelo segundo ano consecutivo, entre as melhores que empregam entre 250 e 500 funcionários.