Go back
25 June 2013 12h26

RE/MAX vai recrutar 500 agentes comerciais em Portugal

A RE/MAX está a recrutar 500 novos agentes comerciais por todo o país. Os novos profissionais vão ter como “objectivo principal” a “angariação e a manutenção de clientes para transacções de sucesso, com o foco num serviço ao cliente rigoroso e eficiente”, revela a imobiliária em comunicado esta terça-feira.
 
Segundo a imobiliária, esta “oportunidade” vai possibilitar aos profissionais “com forte espírito empreendedor gerirem o seu próprio negócio com uma carga horária flexível”. Os novos postos de trabalho vão assentar no sistema de comissões.
 
“São os comerciais RE/MAX quem gere o seu próprio negócio. O papel da RE/MAX é o de apoiar os seus agentes, proporcionando-lhes uma rede extremamente sólida de formação especializada e continuada. É daí que advém o sucesso das transações efetuadas, a satisfação pessoal e a realização profissional dos agentes,” refere Beatriz Rubio (na foto), CEO da RE/MAX Portugal no comunicado.
 
Um “ranking” elaborado pela revista “Exame”, em parceria com a Accenture, revela que, em 2012, a RE/MAX era a quarta melhor empresa para trabalhar em Portugal. Em 2010 e 2011, a imobiliária ocupou o pódio deste mesmo “ranking”. Actualmente a RE/MAX conta com aproximadamente três mil colaboradores.