Suporte ao Cliente

Apoio ao Cliente

Tel.: +351 213 232 960
Fax: +351 213 232 999
Email: ApoioCliente@bancocarregosa.com

Para que no dia-a-dia dos seus investimentos todas as questões sejam esclarecidas, a GoBulling tem ao dispor dos seus clientes uma equipa de Apoio ao Cliente, disponível das 08h até às 21h.


Apoio ao Investidor


Tel.: +351 213 232 950
Fax: +351 213 232 999
Email: ApoioInvestidor@GoBulling.com
 
Para que as decisões de investimento e poupança sejam tomadas com o apoio uma equipa experiente e especializada, temos ao dispor dos nossos clientes o Apoio ao Investidor, disponível das 08h até às 21h.
 
No seu dia-a-dia, muitos investidores não têm disponibilidade para acompanhar a evolução dos mercados financeiros e necessitam de um verdadeiro serviço diferenciador e de excelência. Com o Apoio ao Investidor, terão à disposição:
  • Acesso às Salas de Mercados;
  • Traders seniores com elevados padrões de exigência e profissionalismo;
  • Acompanhamento personalizado e especializado de acordo com perfis de investimento.
Conheça o que a experiência e a história desta Instituição podem fazer por si.

Usufrua de um serviço de valor acrescentado que monitorize e oriente o seu património de acordo com os produtos que melhor se adaptam ao seu perfil.

AC - Apoio ao Cliente | AI - Apoio ao Investidor


Assessores de Investimento

O Banco Carregosa tem uma equipa de Agentes Vinculados, designados como Assessores de Investimento, com formação e experiência em mercado de capitais e devidamente registados na CMVM em regime de exclusividade. Estes profissionais trabalham como prestadores de serviços.

Tel.: +351 226 086 470
Email: RedesExternas@BancoCarregosa.com

Enquadramento Legal

A atividade dos Agentes Vinculados é regulamentada pela CMVM. Na sua relação com os clientes, os Assessores de Investimento têm de se identificar como tal, bem como dar conhecimento das restrições à sua atividade. O Agente Vinculado: "a pessoa singular ou coletiva que, sob a responsabilidade total e incondicional de uma única empresa de investimento em cujo nome atua, promove serviços de investimento e ou serviços auxiliares junto de clientes ou clientes potenciais, recebe e transmite instruções ou ordens de clientes relativamente a serviços de investimento ou instrumentos financeiros, coloca instrumentos financeiros e ou presta um aconselhamento aos clientes ou clientes potenciais relativamente a esses instrumentos ou serviços financeiros" - art. 199º-A do Regime Geral das Instituições de Crédito e Sociedades Financeiras.